Psicologia promove acolhimento para novos acadêmicos

05 de Agosto de 2022

De forma descontraída e integrativa, o curso de Psicologia da Universidade de Gurupi – UnirG, recepcionou os alunos novatos, no último dia 04. O momento foi de interação entre calouros, veteranos e professores.

Na oportunidade, a atlética Insana e a Liga Acadêmica de Saúde Emocional (Lase), apresentaram o espaço físico da Instituição para os ingressantes.

No próximo dia 10, será realizado um segundo momento da recepção, no auditório D, no campus I. “Nessa atividade os estudantes de todos os períodos terão conhecimento sobre a dinâmica do curso, contato com os professores e ainda haverá relatos de experiências de acadêmicos que participam de estágios e outras ações realizadas”, relatou a coordenadora de Psicologia, Dulcimara Carvalho Moraes.

A coordenadora acrescentou que, “esse momento é muito importante para a motivação, a integração e também para demonstrar a relevância do curso e da Unversidade na formação acadêmica e profissional”.