Inscrições abertas para o I Seminário do grupo de pesquisa Processos Educativos da UnirG

05 de Agosto de 2022

“Processos Educativos: visibilidade e produtividade” é o tema do seminário que será realizado de 22 a 23 de agosto, no auditório D do campus Jacinto Nunes da Silva da Universidade de Gurupi – UnirG. Podem participar acadêmicos e professores dos cursos de Educação Física, Letras, Pedagogia, Psicologia, além de servidores e pessoas da comunidade em geral. A programação terá início às 19h15.

O evento tem o objetivo de discutir ações para visibilidade e produtividade do grupo, com a finalidade de criar um espaço de debate para pesquisadores sobre educação em seus aspectos teóricos e práticos, como processo e método. As três linhas de pesquisa são: 1. Diversidade, Inclusão e Inovações Pedagógicas; 2. Educação, Diversidade Cultural e Manifestações Corporais; 3. Formação Professoral e Práticas Educativas.

O Seminário pretende ser um momento oportuno para discussões sobre metodologias, referenciais teóricos e o estado da arte da pesquisa em educação no âmbito das linhas de pesquisa.

As inscrições estão abertas na Plataforma IOW.