UnirG divulga datas das colações de grau para os formandos 2022 1

02 de Agosto de 2022

A Universidade de Gurupi – UnirG irá realizar neste mês de agosto, as cerimônias de colações de grau dos formandos que concluíram a graduação no primeiro semestre deste ano. As solenidades ocorrerão nos dias 11, 12 e 30, presencialmente, no Palaciu’s Real Eventos.

As cerimônias terão início às 19h15, nas seguintes datas:

11 de agosto

- Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil (Matutino e Noturno), Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Psicologia.

12 de agosto

- Cursos: Direito (Matutino e Noturno).

30 de agosto

- Cursos: Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia e Odontologia.

Os formandos devem ficar atentos aos ensaios das colações de grau, que serão realizados às 12h, no local do evento e respectivas datas das cerimônias.

O graduando deve comparecer ao local do evento com 30 minutos de antecedência, e o uso de beca é obrigatório.

Redação: Giselli Raffi

Fotos: arquivo Ascom