Começa nesta sexta o prazo para matrículas extemporâneas na UnirG

21 de Julho de 2022

Os acadêmicos veteranos que não realizaram a matrícula para o segundo semestre de 2022 na Universidade de Gurupi têm agora uma nova oportunidade. A partir de amanhã, 22, serão aceitas matrículas extemporâneas para alunos do campus Gurupi e Paraíso do Tocantins.

De acordo com o edital, serão aceitas matrículas para alunos adimplentes e ainda para retorno de trancamentos, conforme a disponibilidade de vaga nas disciplinas de interesse do aluno.

Para o campus Paraíso do TO, a matrícula pode ser realizada até 29 de julho e o pagamento do boleto, com desconto de 8%, pode ser feito até 01 de agosto.

Para estudantes do campus Gurupi, o prazo segue até 12 de agosto. O boleto com 8% de desconto pode ser pago até 15 de agosto.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.sei.unirg.edu.br  e realizar o procedimento.

Confira o edital AQUI