Medicina Paraíso: UnirG convoca aprovados em quarta chamada do vestibular

18 de Julho de 2022

Os aprovados em quarta chamada do vestibular de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, do campus de Paraíso do Tocantins são convocados para matrícula.  O procedimento deve ser realizado até amanhã, 19 e o pagamento do boleto até o limite do horário bancário do dia 20 de julho.

A matrícula é realizada on-line e a relação de documentos está descrita no Anexo VI do Edital no 050/2022, seguindo os procedimentos conforme o edital de convocação.

Acesse aqui a lista dos aprovados. O resultado final da Manifestação de Interesse também foi publicado.

Outras informações acesse o edital completo disponível em www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso .

Redação: Giselli Raffi

Texto editado às 17h29