Revalidação de Diplomas Estrangeiros: publicada a convocação para a prova prática de Habilidades Clínicas

08 de Julho de 2022

Está disponível para consulta a relação dos candidatos convocados para a realização da prova prática de Habilidades Clínicas, da segunda etapa do Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina Expedidos por Instituições de Ensino Estrangeiras.

A prova prática de Habilidades Clínicas, será realizada em Gurupi, no Ambulatório de Saúde Comunitária da UnirG, entre os dias 11 e 16 de julho.

São convocados somente os candidatos que obtiveram o total de 50 pontos na prova teórica da segunda etapa, realizada em 17 de abril.

Os candidatos devem comparecer ao local de aplicação de prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário estabelecido para o início da prova, munidos de documento oficial de identificação.

A prova de Habilidades Clínicas será aplicada com cenários simulados de proposições práticas, nas quais serão avaliadas habilidades e competências nas áreas de: Saúde da Criança e do Adolescente; Medicina da Família e Comunidade/Saúde Coletiva; Saúde da Mulher; Ambulatório de Cirurgia Geral; Clínica Médica; Saúde Mental; Anamnese; e Diagnósticos.

O candidato deve consultar a data e o horário da prova, no edital de convocação aqui.

Mais informações no site www.unirg.edu.br, no link Revalidação.

O Ambulatório da UnirG está localizado na avenida Bahia, nº 2226, entre as ruas 03 e 04, em Gurupi/TO.

Redação: Luciene Souza