UnirG abre seleção de professor substituto para Medicina e Psicologia

06 de Julho de 2022

Estão abertas até o próximo dia 11, as inscrições para os processos seletivos simplificados de professor temporário para os cursos de Medicina e Psicologia, da Universidade de Gurupi – UnirG.

Para Medicina, conforme a vaga pleiteada, são exigidas especialidades em: Gastroenterologia, Ortopedia e Traumatologia, Infectologia ou Cirurgia Geral e para Psicologia, a vaga ofertada,  também, exige especialidade na área de atuação.

A remuneração é de R$ 6.042,49 para a carga horária de 40h semanais e de R$ 3.021,24 para a jornada de 20h semanais.

Cada seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Os editais estão disponíveis no endereço  www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores).

Redação: Luciene Souza