UnirG divulga o resultado preliminar do vestibular de Medicina, campus Paraíso do TO

14 de Junho de 2022

Já está disponível para consulta o resultado preliminar do processo seletivo de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Paraíso do Tocantins, para o segundo semestre de 2022. As provas foram realizadas em 29 de maio.

O resultado é para os candidatos que optaram por concorrer a vagas pela Ampla Concorrência, Cota/Enem e pela Cota/Escola Pública. O candidato terá os dias 15 e 16 para formular o recurso.

Já o resultado final e amconvocação em primeira chamada estão previstos para o dia 22 de junho. As matrículas devem ocorrer nos dias 23 e 24 de junho.

Para mais informações, acesse o endereço eletrônico www.unirg.edu.br/vestibular