Publicada a segunda edição do ano da Revista Amazônia da UnirG

07 de Junho de 2022

A Revista Amazônia: Science & Heath publicou ontem, 06, a segunda edição deste ano.

A Revista Amazônia: Science & Health, tem por finalidade divulgar, por meio digital, os trabalhos científicos produzidos pela comunidade acadêmica, seja no âmbito da pesquisa ou extensão. Esta edição conta com sete estudos que versam sobre as subáreas das ciências da saúde tais como: enfermagem, fisioterapia, farmácia, medicina e odontologia.

De acordo com o editor geral da revista professor Me. Vinicius Marinho, lembrou da importância da contribuição de todos para a manutenção do periódico. ”A Revista Amazônia mantém fluxo contínuo de avaliação de artigos, dossiês e resenhas. Esperamos a contribuição de todos para garantir a circulação e o intercâmbio das produções e de resultados de pesquisas no campo das ciências médicas e da saúde”, afirma o editor.

A Revista Amazônia Science & Health é um periódico da Universidade de Gurupi com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde.

O acesso às publicações e as submissões podem ser feitas através do endereço:  http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2/submission/wizard