UnirG abre seleção de professor substituto para o curso de Psicologia

01 de Junho de 2022

Estão abertas até no próximo dia 05, as inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga de professor substituto/temporário no curso de Psicologia, da Universidade de Gurupi – UnirG. O procedimento é gratuito e os interessados devem enviar a documentação exigida em edital para o e- mail  selecaosimplificada@unirg.edu.br

A oferta é de uma vaga imediata com remuneração é de R$ 3.021,24, para a carga horária de 20h semanais e uma vaga para cadastro reserva, para 40h e R$ 6.042,49.

A seleção será em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório). O resultado final será divulgado em 27 de junho.

O edital pode ser lido, clicando aqui.

Mais informações no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores)

Redação: Luciene Souza