Publicado o resultado final primeira fase de Transferência e Portador de Diploma

27 de Maio de 2022

Já está disponível para consulta o resultado final e convocação para matrícula da primeira fase do processo seletivo de transferências e portador de diploma de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Gurupi e Paraíso, para o segundo semestre de 2022.

Os candidatos que concorrem as vagas para o curso de Medicina devem realizar a prova no dia 19 de junho para campus de Gurupi e 20 de junho para o campus Paraíso do Tocantins. Ambas as provas serão aplicadas em Gurupi, conforme os itens 8 e 9 do Edital Unificado no 049/2022.

O gabarito oficial e o resultado preliminar estão previstos para ser publicado em 06 de julho.

Confira o resultado final e outras informações em www.unirg.edu.br/transferencia

Redação: Giselli Raffi