Divulgado os locais de provas do vestibular Medicina, Paraíso do TO

27 de Maio de 2022

O candidato inscrito no processo seletivo para Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Paraíso do Tocantins, já pode consultar o local de prova. As avaliações serão aplicadas no próximo domingo, 29, das 09 às 13h.

Os portões serão abertos às 07h30 e fechados às 08h50O candidato deve comparecer ao local de prova com, no mínimo, 01h20 de antecedência, munido do documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. É vedado ao candidato portar lápis e borracha de qualquer espécie.

Informamos que o cartão de confirmação está disponível na Área do Candidato, no sistema do Instituto Access a partir das 18h.

Para efetuar a consulta o inscrito deve acessar o endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso clicando em “Locais de Provas”, quando deverá informar o CPF do candidato.

Endereços:

1. UNIRG - CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS - RUA PARÁ, QUADRA 108, S/N, SETOR OESTE.
  2. CENTRO DE ENSINO MÉDIO JOSÉ ALVES DE ASSIS - RUA BERNARDINO MACIEL, Nº 1061, CENTRO.