Publicado o resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo de transferência

20 de Maio de 2022

Está disponível para consulta o resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo unificado para transferência externa/interna e portador de diploma da Universidade de Gurupi – UnirG. As vagas são para o segundo semestre de 2022, no campus Gurupi e Paraiso do Tocantins.

O prazo para recursos será nos dias 23 e 24 de maio e a divulgação do resultado final está previsto para ocorrer em 27 de maio.

As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 19 e 20 de junho, das 09 às 12h, em Gurupi e Paraíso, respectivamente, para o curso de Medicina.

O resultado preliminar, o formulário para recursos e outras informações estão disponíveis em  https://www.unirg.edu.br/transferencia .

Redação: Giselli Raffi