Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
07 de Abril de 2022
Foi prorrogado até esta sexta-feira, 08, o prazo para que os servidores técnico-administrativos, estagiários, professores e preceptores da UnirG realizem o recadastramento de informações para a implantação do eSocial. O envio das informações ao eSocial, sem essas informações gerará multas.
O recadastramento é obrigatório e irá substituir as informações na base de dados do Departamento de Recursos Humanos da Fundação UnirG.
Passo a Passo
O acesso é pela Plataforma IOW, por meio do CPF. A senha é a mesma utilizada para o SEI. O formulário está disponível no módulo Administrativo, Formulários, Informações eSocial.
Após salvar a atualização das informações, será disponibilizado um link de consulta online para verificação dos dados na Receita Federal e caso apresente inconsistências, deverão ser imediatamente regularizadas.
O eSocial é um projeto do Governo Federal, que visa unificar o envio de informações pelo empregador, relativas aos trabalhadores que prestam serviços remunerados. O recadastramento atualizará os dados pessoais e informações sobre dependentes de Imposto de Renda e Salário Família.
O trabalho simplificará a prestação das informações sobre às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.
Confira se o seu nome consta na lista dos que ainda não realizaram o recadastramento, AQUI
Mais informações no Departamento de Recursos Humanos, pelo telefone (63) 3612-7558.
Redação: Luciene Souza