Escritório Modelo de Contabilidade oferece atendimento a Microempreendedor Individual

25 de Março de 2022

A partir de uma parceria do Sebrae, em Gurupi, o Escritório Modelo de Ciências Contábeis – EMCC da Universidade de Gurupi – UnirG está oferecendo serviços ao Microempreendedor Individual (MEI).

No local podem ser feitas a declaração anual, além de parcelamento de débitos e emissão de guias. O atendimento deve ser agendado pelo telefone (63) 3612 -7516, no horário de 08h às 12h e de 14h às 18h.

De acordo com a coordenadora do curso, Ma. Claudia Carvelli,  o objetivo do curso é aliar aulas práticas  e teóricas, com atividades que desenvolvem a pesquisa e extensão. “Acreditamos que, enquanto universidade, tenhamos que exercer nosso papel social junto à comunidade. Sendo assim, desenvolvemos algumas atividades, que inicia em sala de aula, perpassando pelo pilar da pesquisa estimulada pelo docente e culminada na extensão. Nossos acadêmicos, juntamente com professores e preceptores, fazem atendimento a comunidade tendo como parceiro, Sebrae entre outros”, disse a professora.

A coordenadora ressaltou ainda que “o curso de Ciências Contábeis da encontra-se disponível a novas parcerias e agradecemos a confiança dos atuais”, concluiu Carvelli.

O Escritório Modelo está localizado no Centro Administrativo da Fundação UnirG (Avenida Pará).

Redação: Meiry Bezerra

Edição: Giselli Raffi