Casa de Cultura abre vagas para aula de Balé para iniciante

18 de Março de 2022

Entre os dias 21 e 30 de março será o período de matrículas para a nova turma da modalidade Balé Iniciante Baby Class, ofertada pela Casa de Cultura Maestro Othonio Benvenuto, da Universidade de Gurupi – UnirG. O valor da taxa de matrícula e da mensalidade é de R$50.

São ofertadas 20 vagas, sendo 10 para o período matutino e outras 10 para o vespertino, para crianças de três anos completos a seis anos.

Os interessados devem procurar a secretaria da Casa de cultura, de 08 às 12h ou das 14 às 18h, levando cópias dos seguintes documentos RG e CPF (aluno e responsável) e cópia do comprovante de endereço com CEP.

A Casa de Cultura está localizada no Centro Administrativo da UnirG, na avenida. Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

O telefone é (63) 3612-7571 (ligação ou WatsApp) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Redação: Giselli Raffi