Revista Amazônia: Science & Health Publica primeira edição de 2022

16 de Março de 2022

A Revista Amazônia: Science & Heath publica hoje, 16, a primeira edição deste ano. De acordo com o editor geral da revista professor Me. Vinicius Marinho a edição conta com sete estudos que versam sobre as subáreas das Ciências da Saúde tais como: Enfermagem, Fisioterapia, Educação, Farmácia e Medicina.

Ainda segundo Marinho, a publicação tem a finalidade de divulgar, por meio digital, os trabalhos científicos produzidos pela comunidade acadêmica, seja no âmbito da pesquisa ou extensão. Tem ainda a proposta de buscar estabelecer intercâmbio com outras instituições de ensino nacionais ou internacionais, visando a formação de uma rede de informações que possibilite uma maior reflexão e aprofundamento de temáticas e aproximação entre a produção do conhecimento na área de ciências da saúde.

A revista Amazônia Science & Health é um periódico da Universidade de Gurupi com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde. O acesso às publicações é totalmente gratuito e as submissões podem ser feitas através do link: AMAZÔNIA: SCIENCE & HEALTH