Propesq ressalta importância da atualização do Currículo Lattes

16 de Março de 2022

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi (Propesq) solicita aos professores a atualização permanente do Currículo Lattes. O objetivo é acompanhar as atualizações de produções científicas, sendo que essa é também uma das ações previstas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023).

O Currículo Lattes se tornou um padrão nacional no registro da vida pregressa e atual dos estudantes e pesquisadores do país, e é adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País. Por sua riqueza de informações e sua crescente confiabilidade e abrangência, se tornou elemento indispensável e compulsório à análise de mérito e competência dos pleitos de financiamentos na área de ciência e tecnologia*.

*Com informações da Plataforma Lattes (lattes.cnpq.br)