Revalidação de Diplomas Estrangeiros: publicado o resultado preliminar da primeira etapa

14 de Março de 2022

A Reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG por meio da Comissão Permanente de Revalidação de Diplomas, divulgou hoje, 14, o resultado preliminar da primeira etapa do Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina Expedidos por Instituições de Ensino Estrangeiras.

De acordo com o edital CPRD/Revalidação Nº 01/2021, será considerado apto a participar da segunda etapa, o candidato cuja inscrição deferida tiver protocolado e enviado todos os documentos relacionados no subitem 3.29.1 do referido edital.

O período para interposição de recursos quanto ao resultado preliminar da primeira etapa será das 14h de amanhã, 15, até às 23h50 do dia 16 de março. Já o  resultado final da primeira etapa está previsto para o próximo dia 23.

Confira o resultado preliminar da primeira etapa aqui.

Mais informações no site www.unirg.edu.br, no link Revalidação.

Redação: Luciene Souza