UnirG prorroga data da primeira fase e divulga local da prova da Residência Multiprofissional em Fisioterapia

07 de Março de 2022

A Comissão de Permanente de Processo Seletivo - CPPS, da Universidade de Gurupi - UnirG e a Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi - Semus, prorrogaram para ao dia 09 a aplicação das provas do Programa de Fisioterapia da Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade. A inscrita fará a prova a partir das 14h, no campus I.

O resultado preliminar está previsto para ocorrer em 14 de março, a partir das 18h. Já o resultado definitivo deve ser publicado em 16 de março.

Confira aqui o novo cronograma com as alterações do Edital.

Confira o endereço do local da prova clicando aqui.

Mais informações podem ser vistas em  www.unirg.edu.br/residencia-multiprofissional

Redação: Giselli Raffi