Divulgado os resultados finais das Residências Médica e Multiprofissional

23 de Fevereiro de 2022

Estão disponíveis para consulta os resultados finais dos Processos Seletivos para o Ingresso nos Programas de Residência Médica e da Residência Multiprofissional da Universidade de Gurupi (UnirG).  Os aprovados são convocados para matrícula.

A Residência Médica os aprovados devem comparecer nesta sexta-feira, 25, das 08h30 às 11h30, na coordenação do curso de Medicina, campus II, para realizar o procedimento, portando os documentos descritos no subitem 13.2 do Edital nº 172/2021.

Para os aprovados na Residência Multiprofissional deve comparecer no mesmo dia, das 08 às 12h, no departamento de gestão da Coremu (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação - Propesq), localizado no campus I, portando os documentos descritos no subitem 13.3 do Edital nº 178/2021.

Confira o resultado da residência médica no edital disponível em www.unirg.edu.br/residencia-medica

Confira o resultado da residência multiprofissional no edital disponível em www.unirg.edu.br/residencia-multiprofissional

Endereços:

- Campus I -  Avenida Antônio Nunes da Silva no 2.195, Parque das Acácias, Gurupi - TO.

- Campus II – Avenida Rio de Janeiro no 1.585, Centro, Gurupi - TO.

Redação: Giselli Raffi