Propesq oferta capacitação online para docentes

16 de Fevereiro de 2022

“Revisão Sistemática de Literatura- RSL” é o tema da capacitação que está disponível para professores e a comunidade acadêmica da Universidade de Gurupi – UnirG. A qualificação é uma das ações da Pró-reitoria de pesquisa e pós-graduação – Propesq.

A capacitação é ministrada pelo professor Me. Ramom Gomes da Silva, do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Engenharia de Produção e Sistemas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

A capacitação orienta os pesquisadores quanto aos protocolos e atividades para realização da RSL. Dentre as abordagens, estão: a importância, conceito, fases e método, termos de buscas, base de dados, tipos de publicação, critérios de exclusão e inclusão, coleta e seleção, análise biométrica, análise descritiva, resultados, aplicação e outros.

A capacitação e a apresentação em slides podem ser conferidas no endereço eletrônico https://www.unirg.edu.br/pesquisa, no link Revisão Sistemática de Literatura.

Redação: Luciene Souza