Centro de Línguas publica novo cronograma de datas para inscrição do curso de inglês

16 de Fevereiro de 2022

As inscrições permanecem até o dia 20 de fevereiro para o curso de inglês do Centro de Línguas da Universidade de Gurupi (Celu).  Porém, o resultado e convocação para matrícula mudou para 24 de fevereiro.

A inscrição deve ser efetuada pelo e-mail celu@unirg.edu.br . São ofertada 60 vagas distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado. A mensalidade é no valor de R$ 70 e o vencimento do boleto de ser pago até 07 de março.

A classificação dos inscritos será por meio do teste de nivelamento, que ocorrerá nos dias 21 e 22, na sala 111 F, campus I, conforme horário escrito no edital. A convocação para matrícula deverá ser publicada em 24 de fevereiro. O início das aulas também mudou, passou a ser em 09 de março.

Para mais informações acesse o edital disponível aqui

Redação: Giselli Raffi