Acadêmicos de Paraíso participam do Aulão de Boas-vindas na próxima sexta-feira

16 de Fevereiro de 2022

O acolhimento aos acadêmicos de Medicina que ingressaram na Universidade de Gurupi – UnirG, campus Paraíso, será realizado sexta-feira,18, às 16h. O Aulão de Boas-vindas ocorre a cada semestre, com o objetivo de apresentar à Instituição aos novos discentes.

Na oportunidade será realizada a palestra "Perspectiva ética da medicina no Brasil", pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Tocantins, Jorge Guardiola. O lançamento da abertura da 39ª edição do Projeto Cidadão Universitário também será realizada, dando início as doações de alimentos que seguem até 18 de março. Haverá ainda as provas esportivas.

Palestrante:
Jorge Pereira Guardiola - Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Goiás(1990) e especialização em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia(1997). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)

(Texto atualizado  em 16/03 ÀS 14h45)

Redação: Meiry Bezerra