Divulgado edital de vaga remanescente para seleção de projetos de pesquisa docente

15 de Fevereiro de 2022

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi – UnirG (Propesq) publica hoje, 15, o edital de seleção interna de projetos de pesquisa e inovação para uma vaga remanescente do edital 2021/13. A inscrição pode ser feita na modalidade “A” (Projetos de pesquisa individuais), na modalidade “B” e “C” (projetos de pesquisa em grupo) para professores da Instituição e com participação de discentes para o programa de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e de discentes para o Programa de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC).

As inscrições começam às 14h de hoje, 15, e seguem até domingo, 20, por meio do formulários disponíveis no endereço: https://forms.gle/GuRUiEJXBzF6YaVcA .

O edital completo pode ser lido aqui