UnirG comemora 37 anos com programação especial

15 de Fevereiro de 2022

Hoje, 15, a Universidade de Gurupi – UnirG, a maior instituição de ensino superior do sul do Tocantins, completa 37 anos de criação. A partir das 19h será aberta uma programação comemorativa especial, que contará com participação de professores, alunos, servidores e ainda de toda a comunidade. Às 19h será realizado o “Aulão de Boas-Vindas”, um evento destinado ao acolhimento dos novos alunos da UnirG. Na oportunidade serão realizadas apresentações artísticas da Casa de Cultura, o lançamento do projeto Cidadão Universitário e ainda uma palestra sobre o tema “Conecte-se ao mercado de trabalho". O Aulão será realizado no Palaciu’s Real Eventos (saiba mais clicando aqui).

Sábado, 19, no campus I da UnirG toda a comunidade poderá participar do Reunirg. Das 09 às 16h, a Instituição irá oferecer gratuitamente diversos serviços nas áreas de saúde, educação, jurídica e esportiva. As atividades serão voltadas para crianças e adultos e contarão com a participação de professores e docentes dos cursos da UnirG, além do Sebrae.

De acordo com a reitora da UnirG, Drª Sara Falcão, a história de sucesso da Instituição será celebrada com a oferta de serviços para a população local. “Com essa ação estaremos ainda mais próximos da comunidade, com tudo aquilo que a Instituição tem a oferecer. Isso é o que a UnirG deseja, além do crescimento em qualidade de ensino”, disse a Reitora.

Ainda segundo ela, a UnirG tem avançado e, além do processo de Revalidação de Diplomas Estrangeiros que está em curso, pretende abrir novos cursos ainda esse ano. Para o segundo semestre de 2022 está previsto lançamento do primeiro vestibular para o curso de Medicina Veterinária, no campus de Gurupi, e de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia no campus Paraíso do Tocantins.