Publicados os resultados finais da primeira fase das residências médica e multiprofissional

11 de Fevereiro de 2022

Estão disponíveis os resultados finais da primeira fase dos Processos Seletivos para o Ingresso nos Programas de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, e de Multiprofissional da Universidade de Gurupi – UnirG.

Confira aqui o resultado final da primeira fase da Residência Médica

Confira aqui o resultado final da primeira fase da Residência multiprofissional.

A segunda fase para a Residência Multiprofissional será de forma remota no próximo dia 17, em horários e link especificados na Convocação.

Já a segunda fase para Residência Médica será presencial, no próximo dia 19, às 8h, na sala 205-B, do Campus II. Confira a Convocação.

As respostas aos recursos estão disponíveis no site do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto ACCESS.

Acompanhem todos os resultados e procedimentos do processo seletivo para Residência Médica  e Residência Multiprofissional.