UnirG publica o resultado preliminar da Revalidação de Diplomas Estrangeiros

07 de Fevereiro de 2022

A Comissão Permanente de Revalidação de Diplomas publicou hoje, 07, o resultado preliminar do Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina Expedidos por Instituições de Ensino Estrangeiras. A prova está prevista para ocorrer em 17 de abril.

Foram realizados 1.695 inscritos, destes 653 candidatos que optaram para realizar a prova teórica em Gurupi/TO, 536 pessoas optaram para ser em São Paulo/SP, 309 candidatos em Fortaleza/CE e 197 pessoas optaram por Foz do Iguaçu-PR.

Conforme edital, os inscritos que optaram pelas cidades de Fortaleza/CE e Foz do Iguaçu/PR, não alcançando o número mínimo de inscritos, realizarão a prova exclusivamente em Gurupi-TO. De acordo com o subitem 3.15.2 do EDITAL CPRD/REVALIDAÇÃO Nº 01/2021, os portadores de necessidades especiais deverão ser requeridas pelo candidato, exclusivamente durante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.

O processo de revalidação é dividido em três etapas: análise documental; prova teórica e Estudos Complementares (para o candidato que não alcançar a média exigida nas duas primeiras fases).

Leia aqui o edital do resultado preliminar.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da UnirG, por meio do Fale Conosco nos seguintes canais:

- Site: www.unirg.edu.br/revalidacao

- E-mail:  revalidacao@unirg.edu.br

- Telefone/WhatsApp (63) 3612-7719 (o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h e das 13h às 17h).

Redação: Giselli Raffi