Centro de Línguas da UnirG prorroga inscrições para curso de inglês

07 de Fevereiro de 2022

Foi adiado para o dia 20 de fevereiro, o prazo de inscrições no curso de inglês do Centro de Línguas da Universidade de Gurupi – UnirG. O procedimento pode ser efetuado pelo e-mail celu@unirg.edu.br . As inscrições estavam previstas para encerrarem hoje, 07.

São ofertada 60 vagas distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado. A mensalidade é no valor de R$ 70.

A classificação dos inscritos será por meio do teste de nivelamento, que ocorrerá nos dias 21 e 22, na sala 111 F, campus I, conforme horário escrito no edital. A convocação para matrícula deverá ser publicada em 23 de fevereiro. O início das aulas será em 02 de março.

Em decorrência da Pandemia Covid-19, o curso poderá ser iniciado de forma remota, isto é, os acadêmicos assistirão às aulas on-line, por plataforma virtual, mas em contato direto com o professor.

Para mais informações acesse o edital disponível aqui

Redação: Giselli Raffi