UnirG publica edital para inclusão e exclusão extemporânea de disciplinas

07 de Fevereiro de 2022

Até o dia 10 de fevereiro, está aberto o prazo para o acadêmico regular que deseja fazer a inclusão e exclusão de disciplinas, para o primeiro semestre deste ano. O prazo foi prorrogado para calouro, veterano e retorno de trancamento.

Todo o procedimento deve ser feito on-line, pela Plataforma SEI, em sei.unirg.edu.br  apenas para alunos regularmente matriculados. O valor dos créditos da inclusão de disciplina será distribuído nas mensalidades subsequentes à data de matrícula do acadêmico.

Outras informações podem ser vistas pelo e-mail matricula@unirg.edu.br ou pelo telefone (63) 3612-7672, das 07h30 às 17h.

Confira essa e outras informações no Edital inclusão-exclusão extemporânea 2022.1