Curso de Psicologia realiza acolhimento aos novos alunos a partir desta quarta-feira

02 de Fevereiro de 2022

Diversas atividades serão realizadas durante o 1º AcolhePsi que começa hoje, 02, no campus I da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento é destinado aos estudantes que ingressaram no curso de Psicologia no primeiro semestre de 2022.

A abertura será realizada no auditório D, com a participação da coordenadora do curso, Ma. Larissa Azevedo, da coordenadora de estágio, Drª. Ellen Fernanda Klinger, e ainda do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Dr. Fábio Pegoraro. Haverá ainda a apresentação da Secretaria Acadêmica, pela Secretária Acadêmica Adjunta Walquiria Pereira dos Santos Alves, e da biblioteca, pelo Gestor do Sistema de Bibliotecas da Universidade UnirG e bibliotecário, Saulo Portilho.

Amanhã, 03, serão apresentadas informações sobre estágios curriculares e ainda visita a estandes. O evento será encerrado sexta-feira, 04, com exposições de projetos, ações, práticas educativas, programas e extensões do curso de Psicologia.

A programação completa e outras informações sobre o evento estão disponíveis aqui