UnirG realiza pesquisa sobre retorno às aulas presenciais

31 de Janeiro de 2022

Com intuito de conhecer a opinião da comunidade acadêmica sobre o retorno das atividades 100% presenciais, a Universidade de Gurupi – UnirG está realizando uma pesquisa com os alunos, os professores e os servidores da Instituição. Uma enquete foi elaborada e conta com participação de todos.

Segundo a reitora e presidente do Conselho Superior, Drª Sara Falcão, no semestre passado o Consup aprovou o retorno das aulas presenciais a partir de 2022. “Uma reunião foi realizada na tarde de hoje e foram apresentadas novas propostas do possível retorno das aulas híbridas, devido ao aumento do número de casos de transmissão da Covid-19”, disse a reitora, Drª Sara Falcão.

“Com isso, um dos conselheiros solicitou vistas ao Consup para levantar informações e saber a opinião da comunidade acadêmica sobre o que pensa a respeito desse retorno”, acrescentou a reitora.

O interessado tem até às 23h59 desta quarta-feira, 02, para responder ao questionário. “É extremamente importante a participação de todos para tomarmos a decisão mais assertiva”, pediu Sara Falcão.

O resultado da pesquisa será apresentado ao Consup na próxima segunda-feira, 07, às 14h, em reunião por videoconferência. As aulas iniciaram hoje, 31, e devem permanecer presenciais até a decisão final dos conselheiros.

Participe da enquete clicando aqui.

Redação: Giselli Raffi