Revalidação de diplomas estrangeiros: último dia para pagamento do boleto da taxa de inscrição

31 de Janeiro de 2022

Termina hoje, 31, o prazo para o pagamento do boleto da taxa de inscrição no processo de Revalidação de Diplomas Estrangeiros de Medicina, expedidos no exterior. As provas serão realizadas em 17 de abril nas cidades de São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Foz do Iguaçu (PR).

O processo de revalidação é dividido em três etapas: análise documental; prova teórica e estudos complementares (para os candidatos que não alcançarem a média exigida nas duas primeiras fases).

Outras informações podem ser lidas no edital disponível  em www.unirg.edu.br/revalidacao.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da UnirG, por meio do Fale Conosco nos seguintes canais:

- Site: www.unirg.edu.br/revalidacao

- E-mail:  revalidacao@unirg.edu.br

- Telefone/WhatsApp (63) 3612-7719 (o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h e das 13h às 17h).