Cerimonial da UnirG divulga orientações aos formandos 2022-1

28 de Janeiro de 2022

A Universidade de Gurupi realiza nos dias 10 e 11 de fevereiro as solenidades de grau para os formandos 2021/2, no Paláciu’s Real. A Comissão de Cerimonial da Instituição destaca algumas informações relevantes para os formandos:

- Nos dias 10 e 11 de fevereiro, às 12h, no Paláciu’s Real, serão realizados os ensaios.

- As cerimônias serão realizadas às 19h15. Formandos devem comparecer ao local do evento com 30 minutos de antecedência. Convidados e formandos devem apresentar um documento com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para entrar no local. São aceitos o certificado digital da plataforma do Sistema Único de Saúde (Conecte SUS) ou a caderneta/cartão de vacinação em impresso oficial da Secretaria Municipal de Saúde.

- Não haverá transmissão da cerimônia pela internet.

- Formandos devem usar beca durante a cerimônia.