UnirG convoca aprovados em quarta chamada vestibular Medicina, em Paraíso

27 de Janeiro de 2022

Os aprovados em quarta chamada do vestibular de Medicina da Universidade de Gurupi -  UnirG, do campus de Paraíso do Tocantins são convocados para matrícula.  O procedimento deve ser realizado até amanhã, 28.

A matrícula é realizada on-line e a relação de documentos está descrita no anexo VI do Edital nº 147/2021 (Retificado pelos Editais nº 153/2021, no 154/2021 e no 178/2021).

Acesse aqui o edital de convocação para conferir a lista dos aprovados. O resultado final da Manifestação de Interesse também foi publicado.

Para saber mais acesse o edital completo disponível em www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612-7672 (WhatsApp).

Redação: Giselli Raffi