UnirG aplica provas de seleção para os programas de Residência Médica e Multiprofissional

24 de Janeiro de 2022

No último fim de semana foram aplicadas as provas dos programas de Residência Médica e Multiprofissional da Universidade de Gurupi – UnirG, no campus I da Instituição.

De acordo com o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Dr. Fábio Pegoraro, 13 candidatos participaram das provas da Residência Médica. Na prova de Residência Multiprofissional apenas um, dos 19 candidatos inscritos, não compareceu. “Foi realizada a papiloscopia para identificação dos presentes. As aplicações ocorreram de forma tranquila, obedecendo os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19”.

Para a Residência Multiprofissional são ofertadas seis vagas, sendo duas para profissionais de Enfermagem, duas para Fisioterapia e duas para Odontologia. Para a Residência Médica são ofertadas quatro vagas para pessoas com graduação em Medicina.

O resultado preliminar deve ser publicado em 01 de fevereiro. Outras informações estão disponíveis nos links:

Residência Multiprofissional

Residência Médica