Últimos dias para matrículas de veteranos na UnirG com desconto

19 de Janeiro de 2022

Até amanhã, 20, estudantes veteranos da Universidade de Gurupi – UnirG podem efetuar a matrícula para o primeiro semestre de 2022 com desconto de 8%. O benefício também é valido para retorno de trancamento.

Para renovar a matrícula é necessário que o acadêmico esteja quite com a tesouraria, biblioteca (débitos ou livros), almoxarifados (material didático-pedagógico) e ainda com a secretaria (documentos).

O aluno deverá fazer a matrícula exclusivamente pela internet no endereço www.unirg.edu.br/secretariaVirtual, onde estão disponíveis tutoriais e orientações sobre o procedimento.

As aulas terão início em 31 de janeiro, conforme o calendário acadêmico disponível aqui.

Acesse o edital em www.unirg.edu.br/matricula