UnirG abre inscrições para reingresso em cursos de graduação

10 de Janeiro de 2022

Ex-acadêmicos da Universidade de Gurupi que perderam o vínculo com a Instituição e que desejam concluir o curso de graduação ou a matriz curricular, podem participar da seleção para reingresso. As inscrições começam a partir das 18h de hoje, 10, no site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link "reingresso").

A taxa de inscrição de R$ 19,98 pode ser paga por meio de boleto bancário, cartão de crédito on-line, ou presencialmente em uma das unidades da tesouraria (campus I ou campus II), por meio de cartão de débito ou crédito.

O ex-acadêmico poderá reingressar somente para o curso de origem no qual esteve vinculado. Não será permitido reingresso para pessoas com mais de cinco anos de interrupção dos estudos e que já fizerem o trancamento de matrícula por mais de três vezes consecutivas.

As inscrições seguem até 20 de janeiro. Os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos no edital serão convocados para matrícula.

O resultado final será divulgado na plataforma SEI a partir das 18 horas do dia 28 de janeiro. As aulas terão início em 31 de janeiro.

Para ler o edital clique aqui

Redação: Meiry Bezerra