UnirG abrirá inscrições para seleção de professor substituto para cinco cursos

22 de Dezembro de 2021

A Universidade de Gurupi - UnirG irá abrir inscrição no processo seletivo simplificado para professor temporário para Educação Física, Estética e Cosmética, Engenharia Civil, Medicina (campi Gurupi e Paraíso do Tocantins) e Odontologia.

São ofertadas vagas para os cinco cursos, com jornada de trabalho que varia entre 20h e 40h semanais. A prova de desempenho didático será de 17 a 21 de janeiro e o resultado final está previsto para ser publicado em 24 de janeiro.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração é de R$ R$ 3.021,24 (para o regime de trabalho de 20h semanais) e de R$ 6.042,49, (para o regime de trabalho de 40h semanais).

Os editais estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/concursos (aba "seleção de professores").

Redação: Giselli Raffi