UnirG abrirá inscrições para professor substituto para curso de Direito

17 de Dezembro de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG publicou edital do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de vaga para Docente Substituto/Temporário, curso de Direito. As inscrições são gratuitas, começam amanhã, 18, e seguem até o dia 23.

São ofertadas quatro vagas e os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br. O candidato deve ter formação em Direito e especialização Lato Sensu em áreas afins ao componente curricular.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração é de R$ R$ 3.021,24 (para o regime de trabalho de 20h semanais) e de R$ 6.042,49, (para o regime de trabalho de 40h semanais).

O edital está disponível no endereço www.unirg.edu.br/concursos  (aba "seleção de professores").

Redação: Giselli Raffi