Vestibular Digital: divulgado o resultado do processo seletivo

15 de Dezembro de 2021

Os aprovados no vestibular digital da Universidade de Gurupi – UnirG, nas provas realizadas em 14 de dezembro, são convocados para matrícula. O prazo para matrícula está aberto até 22 de dezembro.

Foram convocados aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito/Matutino, Educação Física, Engenharia Civil, Jornalismo, Odontologia, Estética e Cosmética e Psicologia, para todas as categorias (Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem).

Os interessados devem realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no anexo I do Edital de Convocação. Para mais informações acesse o endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link "vestibular digital - demais cursos")

Redação: Giselli Raffi