Calouros e veteranos podem aderir ao CrediUnirG Plus

13 de Dezembro de 2021

A Universidade de Gurupi - UnirG oferece aos estudantes o Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG - CrediUnirG Plus. Os veteranos e os aprovados no vestibular digital, referente aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia podem aderir ao Programa no ato da matrícula. O prazo para regularizar o procedimento encerra no dia 08 de abril de 2022.

Para obter o financiamento de 30%, 50 ou 70% no valor da mensalidade será conforme o grupo. Para participar o acadêmico não pode ser beneficiado em nenhuma outra modalidade de financiamento estudantil.

O valor do financiamento é oferecido conforme os grupos abaixo:

-  GRUPO 01 - 70% no valor das mensalidades para: Jornalismo, Letras e Pedagogia;

- GRUPO 02 - 50% no valor das mensalidades para: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia e Fisioterapia.

- GRUPO 03 - 30% no valor das mensalidades. Cursos: Odontologia e Psicologia.

Adesão

O acadêmico somente pode solicitar a assinatura do contrato, após realização da matrícula para o primeiro semestre de 2022, manifestando expressamente o interesse em aderir ao financiamento educacional CrediUnirG Plus, acessando a ficha de adesão ao Programa disponível no link, www.unirg.edu.br/financiamentos.

Para aderir ao CrediUnirG Plus é necessário cumprir algumas exigências que estão listadas no edital, disponível aqui. O acadêmico tem direito ao financiamento  deste a matrícula.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Financiamento Estudantil da UnirG, via e-mail crediunirg@unirg.edu.br ou pelo telefone/whatsApp (63) 3612-7704. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 14 às 17h*.

*Atualizada em 14/12/2021 às 09h21

Redação: Giselli Raffi