Servidores da UnirG colaboram com a campanha Papai Noel dos Correios

13 de Dezembro de 2021

Os presentes doados pelos servidores da Universidade de Gurupi – UnirG para a campanha Papai Noel dos Correios foram entregues hoje, 13. As representantes do Correio recolheram as mais de 40 doações que serão destinados às crianças que enviaram uma cartilha para o bom velhinho.

O evento foi acompanhado pelo presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, a reitora da UnirG, Drª Sara Falcão, o procurador jurídico, Declieux Junior, e o chefe de gabinete, Thiago Henrique Nascimento.

“Entidades como a UnirG são fundamentais para que a campanha atenda as centenas de pedidos que chegam todos os anos. Precisamos muito da ajuda de voluntários e sem essa parceria não conseguiríamos. Obrigada a todos que cooperaram”, disse Cleonilda Maria Martins, coordenadora da campanha em Gurupi.

“Anualmente os servidores da Instituição tem feito doações que colaboram com essa bela campanha dos Correios. Esse ano temos outas campanhas em curso mas, mesmo assim, conseguimos arrecadar essas doações que certamente farão a alegria de muitas crianças”, disse o Assessor de Comunicação da UnirG, Migne Thiago Oliveira.

Redação: Meiry Bezerra

Fotos: Yasmin Miranda Reis