Comissão organizadora do Sing Your Song divulga retificação no regulamento

11 de Dezembro de 2021

Foi divulgada a retificação do regulamento e dos nomes finalistas do VI Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa, promovido pelo curso de Letras da Universidade de Gurupi – UnirG. As apresentações serão realizadas sábado, 11, às 19h, no Centro Cultural Mauro Cunha, em Gurupi.

Os participantes serão distribuídos em única categoria, com a seguinte premiação:

- Primeiro Lugar R$ 1.000,00, (mil reais), um troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

- Segundo Lugar R$ 800,00, (oitocentos reais), um troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

- Terceiro Lugar R$ 600,00, (seiscentos reais), um troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

- Quarto Lugar R$ 400,00, (quatrocentos reais), um troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

- Quinto Lugar R$ 200,00, (duzentos reais), um troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

Confira o regulamento retificado aqui. Os participantes podem ser verificados aqui.

A comissão julgadora será formada por até cinco pessoas de reconhecida habilidade literomusical, e da área de língua inglesa, convidadas pela Comissão Organizadora do evento. Serão avaliados os quesitos voz, interpretação e pronúncia.

O VI Sing Your Song conta com o patrocínio da Casa das Polpas, Byte Sistemas, Supermercado Beira Rio, Trilhas da Amazônia, Academia Whashington, Cínica Univita e Colégio Adventista.