Revista Amazônia publica a última edição deste ano

09 de Dezembro de 2021

A Revista Amazônia Science & Heath da Universidade de Gurupi - UnirG, divulgou nesta quarta-feira, 08, a última edição deste ano. O acesso às publicações é  gratuito e as submissões podem ser feitas através do endereço http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2/submission/wizard .

De acordo com o editor geral da revista o professor,  Me. Vinicius Marinho, a edição conta com oito estudos que versam sobre as subáreas das ciências da saúde tais como: enfermagem, fisioterapia, educação física, farmácia, medicina, psicologia e odontologia.

Ainda segundo o professor, "durante todo este ano, foram publicados mais de trinta estudos nas respectivas áreas. Agradeço em nome de toda a equipe da Revista aos leitores, aos autores, revisores pelas relevantes contribuições e pela divulgação e pela confiança em nosso trabalho", disse Marinho.

Para o próximo ano o editor espera que a Revista Amazônia continue cumprindo o seu papel. "Que seja um instrumento valioso de consolidação e da difusão da pesquisa nas ciências da saúde, tendo por diretriz, a busca constante da qualidade da produção intelectual.

A Revista Amazônia Science & Health é um periódico da Universidade de Gurupi - UnirG, com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde.