Divulgados os finalistas do Festival Sing Your Song

08 de Dezembro de 2021

Foram divulgados os nomes dos finalistas do VI Sing Your Song, Festival de Música em Língua Inglesa, promovido pelo curso de Letras da Universidade de Gurupi – UnirG. As apresentações serão realizadas sábado, 11, às 19h, no Centro Cultural Mauro Cunha, em Gurupi.

A comissão julgadora será formada por até cinco pessoas de reconhecida habilidade literomusical, e da área de língua inglesa, convidadas pela Comissão Organizadora do evento. Serão avaliados os quesitos voz, interpretação e pronúncia.

Doze candidatos concorrem na categoria amador e três na categoria profissional. Os prêmios são:

Categoria Profissional:

- 1º Lugar R$ 1.000 mais troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

- 2º Lugar R$ 700 mais troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

- 3º Lugar R$ 400 mais troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington.

Categoria Amador:

- 3º Lugar R$ 400 mais troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington*.

Acesse a lista dos finalistas clicando aqui

O VI Sing Your Song conta com o patrocínio da Casa das Polpas, Byte Sistemas, Supermercado Beira Rio, Trilhas da Amazônia, Academia Whashington, Cínica Univita e Colégio Adventista.