UnirG publica edital de matrícula e de retorno de trancamento para veterano, primeiro semestre de 2022

07 de Dezembro de 2021

A partir do próximo dia 27, estará aberto o prazo de matrículas para veteranos e retorno de trancamento para acadêmicos da Universidade de Gurupi – UnirG. Os alunos poderão efetuar a matrícula até 20 de janeiro de 2022, com desconto de 8%.

Para renovar a matrícula no primeiro semestre de 2022, o acadêmico deve estar quite com a tesouraria, biblioteca (débitos ou livros), almoxarifados (material didático-pedagógico) e ainda com a secretaria (documentos).

Os Processos deferidos dos candidatos convocados para matrícula de transferência externa, interna, de turno, de grau, e portador de diploma deverão ser encaminhados pelas coordenações de cursos à Central de Matrículas, até o dia 21 de janeiro.

Já o veterano que tiver interesse em requerer aproveitamento de estudos deverá protocolar o pedido, juntamente com o Histórico Acadêmico e Plano de disciplinas até 20 de janeiro.

O prazo de inclusão e exclusão de disciplinas para calouros, veteranos e retorno de trancamento é de 24 de janeiro a 04 de fevereiro.

O novo calendário acadêmico também já está disponível no site, e pode ser visto clicando aqui.

O aluno deverá fazer a matrícula exclusivamente pela internet no endereço www.unirg.edu.br/secretariaVirtual, onde estão disponíveis tutoriais e orientações sobre o procedimento.

Acesse o edital em www.unirg.edu.br/matricula

Redação: Giselli Raffi