Servidores participam de curso sobre Autodesenvolvimento

07 de Dezembro de 2021

Na manhã de hoje, 07, os docentes e servidores da Universidade de Gurupi – UnirG iniciaram uma capacitação sobre Autodesenvolvimento pessoal e profissional, ministrado pelo administrador e coach A´Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira.

O evento contou com a presença do Diretor Administrativo Financeiro da Fundação UnirG, Oximano Pereira Jorge, que representou o presidente da Instituição, Thiago Miranda. Na abertura do evento ele deu as boas-vindas aos presentes e destacou a importância do curso para a formação dos servidores. O chefe de gabinete, Tiago Henrique do Nascimento Costa, também esteve presente.

De acordo com A´Eronssaytt, no curso são abordadas temáticas importantes para o pleno desenvolvimento pessoal, observando todas as áreas do indivíduo.

“Com o exercício da roda do equilíbrio vida a pessoa tem a oportunidade de fazer uma autocrítica, a partir de um indicador que avalia o crescimento pessoal, profissional, nos relacionamentos e na qualidade de vida. A intenção é gerar autoconsciência sobre os pontos que precisam ser aprimorados, tendo em vista que a própria pessoa é a responsável pela sua tragetória”, explicou ele.

A´Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira é administrador, hipnoterapeuta, professional coaching e PNL.

A segunda etapa do curso será realizada amanhã, 08, no campus I, de 08 às 12h.