UnirG publica locais de provas do vestibular de Medicina

03 de Dezembro de 2021

Já está disponível para consulta as listas dos locais de provas dos candidatos que vão participar do vestibular da Universidade de Gurupi - UnirG, para o primeiro semestre. As provas serão aplicadas neste domingo, 05, a partir das 09h, em Gurupi/TO, Marabá/PA e São Paulo/SP.

Endereços

- UnirG/Campus II -  Avenida Rio de Janeiro entre ruas 09 e 10, S/N, Centro , Gurupi/TO

- Grau Técnico – Marabá Centro de Ensino, Folha 30, Quadra 01, Bairro Nova Marabá – Marabá/PA

- Universidade São Judas – Butantã -  Avenida Doutor Vital Brasil, nº1000 - Metrô Butantã, Bairro Butatã, São Paulo/SP.

Os portões fecharão às 08h50, o candidato deve comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência, munido do documento de identidade e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta em material transparente. É proibido o uso de lápis e borracha de qualquer espécie.

O candidato deve conferir o local de prova acessando o link do vestibular, disponível no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Na realização do certame, os candidatos devem obedecer ao protocolo de prevenção adotado pela UnirG para a prevenção de novos casos de Covid-19, conforme publicado no Anexo 7 do Edital nº 156/2021.

Redação: Giselli Raffi - Jornalista