Retorno das aulas 100% presencias na UnirG irá ocorrer em janeiro

03 de Dezembro de 2021

Foi aprovado na tarde de ontem, 02, pelo Conselho Acadêmico Superior da Universidade de Gurupi (Consup), o retorno das aulas teóricas e práticas de forma 100% presencial para o campus de Gurupi. Dos 25 conselheiros presentes, apenas um se absteve e os demais foram favoráveis.

O primeiro semestre letivo de 2022 terá início em 31 de janeiro.  Será obrigatória a apresentação do passaporte vacinal que comprove a imunização completa contra a Covid-19. O documento pode ser obtido gratuitamente clicando aqui.

“É uma conquista para a Instituição, tendo em vista que esse era um anseio da comunidade acadêmica. Estudantes deverão cumprir o plano de contingenciamento do Município e apresentar o comprovante de que estão com o ciclo vacinal completo”, disse a Reitoria da UnirG, Drª Sara Falcão.

O retorno das aulas presenciais com a exigência do passaporte vacinal já é uma medida adotada em outras Instituições de Ensino Superior do País.